YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 539 vezes
Centro da Juventude recebe doações
Terça-feira, 28 de agosto de 2012
 
Alimentos e roupas são úteis para pessoas carentes
 

O Centro da Juventude de Mandaguaçu informa aos moradores que a direção está aberta a doações. Várias pessoas necessitadas passam todos os dias no local pedindo ajuda. Por esse motivo, houve uma organização para receber alimentos, roupas, móveis usados, cobertores, colchões, fraldas e qualquer outro objeto que possa ser aproveitado por outras pessoas.

As cestas básicas são montadas e doadas para aqueles que procuram por ajuda no próprio Centro da Juventude. Algumas vezes, parte dos alimentos ou dos objetos recebidos são destinados ao Asilo São Vicente de Paula.

As doações podem ser feitas o ano todo. Para contribuir basta ir até o Centro da Juventude, Rua Rocha Loures, ao lado da Igreja Matriz São Sebastião.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 23/04/2025 11:13:35