YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

SECRETARIAS. / Secretaria de Administração
 
Administração
E-mailww: administracao@guamiranga.pr.gov.br
Responsável:  Ederson Borges Cabral
Telefones:
(42) 3438-1157

Compete a Secretaria de  Administração  acompanhar os programas e projetos em desenvolvimento, dos órgãos e entidades da administração municipal, coordenar as reuniões do secretariado na ausência do Prefeito, coordenar e supervisionar a elaboração de convênios, ajustes e termos de cooperação; executar as atividades de racionalização administrativa, promovendo estudos, análises e reformulação de rotinas administrativas, executar as atividades relativas ao setor de Recursos Humanos como o recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais e às demais atividades de pessoal; à padronização, a aquisição, guarda e distribuição de material; ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes; ao recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos documentos da Prefeitura; a gerência da aquisição e padronização de materiais e serviços para uso da administração; a elaboração dos procedimentos administrativos relativos as licitações públicas zelando pelo cumprimento da legislação pertinente e buscando condições favoráveis ao município nas compras; ao assessoramento aos demais órgãos quanto aos assuntos de administração geral, e também administrar o edifício sede da Prefeitura e outras tarefas que lhe sejam atribuídas.

A Secretaria de Administração é constituído dos seguintes Departamentos diretamente subordinados ao respectivo titular:

  1. Departamento de Administração ;
  2. Departamento Compras e Licitações.

Ao Departamento de Administração incumbe as atribuições de gerir os assuntos de conservação, limpeza, comunicação, arquivo e de definir os procedimentos administrativos em todos os órgãos da estrutura da Prefeitura, bem como, acompanhar e coordenar o trâmite de processos nas repartições municipais; gerir os assuntos relacionados à seleção, admissão e treinamento de pessoal, controle de freqüência, elaboração da folha de pagamento, contra-cheques, relatórios mensais, controle dos recolhimentos a previdência social e ao regime próprio previdenciário e demais encargos sociais, e atribuição de guarda, controle, distribuição e manutenção de todos os bens públicos.

Compete ao Departamento de Compras e Licitações prestar assessoria ao Prefeito Municipal e demais órgãos,  objetivando a gerência da aquisição e padronização de materiais e serviços para uso da administração; a elaboração dos procedimentos administrativos relativos as licitações públicas zelando pelo cumprimento da legislação pertinente e buscando condições favoráveis ao município nas compras e ainda desempenhar outras tarefas relacionadas com as compras e licitações e o seu controle em todos os órgãos; assim como zelar pelo cumprimento as normas legais relacionadas as licitações públicas.

 

Os serviços de alistamento militar, expedição de carteira de trabalho, e cédula de identidade civil,  e outros serviços que vierem facilitar o atendimento da população do Município e que venham a ser instalados em decorrência do cumprimento de legislação ou convênios, serão subordinados diretamente a Secretaria de Administração.

 
 
 
NOTÍCIAS
27/05/2024 - PSS Nº. 03/2024 - Motorista D

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PSS 03/2024, objetivando contratação temporária de excepcional interesse público, de MOTORISTAS CATEGORIA “D”, a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e...

 
26/04/2024 - Educação Infantil Integral

https://forms.gle/jLDr711rDrtBjC5VA A Secretaria de Educação e Cultura de Guamiranga convoca os pais de crianças com idade de 1 a 5 anos para consulta de interesse em matrículas de ensino em tempo integral para o ano letivo de 2025. O interesse em matrícula...

 
13/04/2024 - Concurso Público Nº. 01/2024

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMIRANGA, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Constituição Federal, das Leis Municipais nº. 23/97, 223/05, 224/05 e suas alterações e demais legislações pertinentes e em...

 
Ver Todas
 
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 21/11/2024 15:24:25