YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Presidente Hermas Brandão empossa 9 servidores concursados
Novos funcionários do Tribunal de Contas do Estado – um técnico e oito analistas de controle – vão atuar em diversos setores da Casa, que desenvolve política constante de qualificação e aperfeiçoamento do corpo funcional. Eles se juntam aos outros 634 ser
Sexta-feira, 19 de março de 2010
 
 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), conselheiro Hermas Brandão, deu posse, nesta quinta-feira (18 de março) a nove novos servidores concursados. Ao dar as boas-vindas ao grupo, na abertura da sessão do Pleno, Brandão destacou o esforço que vem sendo feito para dotar a instituição de um corpo funcional cada vez mais qualificado. “A nomeação de servidores que passaram pelo crivo dos concursos é parte fundamental deste processo”. O grupo foi aprovado no concurso realizado pelo TCE em maio de 2006.

Pela primeira vez na história do Tribunal, os empossados, que vão atuar nas mais diversas áreas, passaram por um programa de ambientação. Durante toda a quinta-feira, eles percorreram as diversas unidades do órgão. O objetivo da iniciativa, que passa a ser adotada regularmente, é fazer com que os novos servidores conheçam de perto a rotina da Casa e entendam melhor o seu funcionamento. O grupo acompanhou, também, a sessão do Pleno, realizada entre as 14 horas e as 16 horas.

Os novos servidores do TCE – um técnico e oito analistas de controle – vão atuar em diversas unidades da Casa: o técnico será lotado na Escola de Gestão Pública; quatro analistas irão para a Diretoria Jurídica; outros três serão distribuídos entre os gabinetes dos conselheiros e auditores; e, finalmente, o nono analista irá para a 3ª Inspetoria de Controle Externo.

 

Fonte: TCE - PR

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 27/03/2024 17:24:06