YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / NBA
Denver vence e encerra série invicta do Cleveland
Sábado, 20 de fevereiro de 2010
 
 

O Denver Nuggets derrotou o Cleveland Cavaliers por 118 a 116, na noite de quinta-feira, com atuação destacada de Carmelo Anthony, que venceu duelo pessoal com LeBron James. O triunfo encerrou uma sequência de 13 vitórias do Cavs e foi conquistado apenas na prorrogação.

Carmelo Anthony liderou o Nuggets, com 40 pontos, incluindo a cesta que deu a vitória ao time, quando restava menos de 2 segundos para o final do jogo. Ele ainda deu sete assistências e pegou seis rebotes. LeBron James também teve atuação brilhante, deixando a partida com um "triple-double".

Este foi o primeiro jogo de George Karl, técnico do Nuggets, após o anúncio de que está com câncer na garganta. Mesmo sofrendo de náuseas e dores de cabeça nos últimos dias, por conta das sessões de quimioterapia, Karl ficou no banco de reservas. Ele viu LeBron James fazer 43 pontos, pegar 13 rebotes e dar 15 assistências. O astro, porém, falhou nos instantes finais do tempo regulamentar ao errar o arremesso que daria a vitória ao Cleveland, o que provocou a prorrogação.

Os jogadores brasileiros foram coadjuvantes na partida. Anderson Varejão fez seis pontos e Nenê Hilário anotou oito. Kenyon Martin, do Denver, conseguiu um "double-double", com 18 pontos e 17 rebotes.

Na outra partida disputada na noite de quinta-feira, o Boston Celtics derrotou o Los Angeles Lakers, fora de casa, por 87 a 86 com 24 pontos de Ray Allen. Esta foi a primeira derrota dos atuais campeões da NBA nos cinco jogos desde que Kobe Bryant se afastou das quadras por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Kendrick Perkins, com 13 pontos e 14 assistências, e Rajon Rondo com 14 pontos e 11 assistências, foram os outros destaques do Celtics. O espanhol Pau Gasol foi o cestinha do Lakers, com 22 pontos, e Lamar Odom deixou a partida com um "double-double", com 13 pontos e 14 rebotes.

Resultados da NBA em 18 de fevereiro:

Cleveland Cavaliers 116 x 118 Denver Nuggets

Los Angeles Lakers 86 x 87 Boston Celtics

Jogos da NBA em 18 de fevereiro:

Philadelphia 76ers x San Antonio Spurs

Washington Wizards x Denver Nuggets

Charlotte Bobcats x Cleveland Cavaliers

New Orleans Hornets x Indiana Pacers

Detroit Pistons x Milwaukee Bucks

Minnesota Timberwolves x Chicago Bulls

New Jersey Nets x Toronto Raptors

Orlando Magic x Dallas Mavericks

Memphis Grizzlies x Miami Heat

Phoenix Suns x Atlanta Hawks

Golden State Warriors x Utah Jazz

Portland Trail Blazers x Sacramento Kings

 

Fonte: Gazeta do Povo

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 27/03/2024 17:24:06