YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

GALERIA DE OBRAS 
 
Restauração do Menino Jesus
A Prefeitura Municipal de Guamiranga juntamente com a profissional Nilda da Silva realizaram a restauração da estatua do Menino Jesus.
   
Troca de portas danificadas
  No dia 06 de Dezembro de 2021 foi realizada a troca das portas danificadas do Parque Ambiental, tendo em vista a melhoria do ambiente publico.
   
Realização de base para campo
A Prefeitura Municipal de Guamiranga juntamente com a Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou a base do campo, localizado no Parque Ambientel, para a instalação de grama sintética e readequação do campo.
   
Cascalhamento do vias rurais na comunidade de Queimadas
O Prefeito Marcelo Leite juntamente com o Secretário Municipal de Obra e Serviços Urbanos João Blan de Oliveira Neto acompanharam o cascalhamento de vias rurais da comunidade de Queimadas. As melhorias nas estradas rurais têm como principal objetivo a melhoria da...
   
Substituição Ponte de madeira por tubo de concreto
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou a subistituição de ponte em madeira por tubos de concreto com diâmetro de 1 metro, a fim de garantir a boa trafegabilidade do trecho localizado na Comunidade de Lageadinho.
   
Comunidade de Pedra Preta
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou um boeiro na Comunidade de Pedra Preta, tendo em vista a melhora da trafegabilidade do trecho.
   
Substituição Ponte Lajadinho
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou a substituição de ponte em madeira a fim de garantir a boa trafegabilidade do trecho.
   
Substituição Ponte Queimadas
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou a revitalização de madeira, a fim de garantir a boa trafegabilidade do trecho localizado na Comunidade de Queimadas.
   
 
Anterior 1 2 3 4 5 Próxima
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 17/04/2024 16:26:10