YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Festa do título do Fluminense
Festa do título do Fluminense prossegue na entrega do prêmio Craque do Brasileirão
Terça-feira, 07 de dezembro de 2010
 
 

A festa pelo título brasileiro do Fluminense, que começou domingo, no Engenhão, após a vitória sobre o Guarani, continou na noite desta segunda-feira. O time carioca ganhou o maior número de troféus do 6º prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela CBF e realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O Fluminense venceu em cinco categorias, com destaque para o meia argentino Conca, eleito melhor meia esquerda, Craque da Galera e Craque do Campeonato.
Também acabaram premiados pelo atual campeão brasileiro Mariano (melhor lateral-direito) e Muricy Ramalho (melhor técnico). No Corinthians, os escolhidos foram Roberto Carlos (lateral-esquerdo), Jucilei (volante direito), Elias (volante esquerdo) e Bruno César (revelação). Jonas, do Grêmio, recebeu seu prêmio por ter sido o artilheiro do Brasileirão, com 23 gols.
Ao ser chamado para abrir a cerimônia, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, chegou a ouvir algumas vaias da plateia do Teatro Municipal, antes de começar o seu discurso, onde fez diversos elogios ao sistema de pontos corridos, que classificou como "consolidado".

Dois momentos marcaram a cerimônia: a homenagem aos jogadores tricampeões mundiais em 1970, no México, e um prêmio especial ao atacante Ronaldo Fenômeno, do Corinthians, que mesmo emocionado pelo troféu, aproveitou para criticar alguns torcedores do Fluminense que, mais exaltados, ficaram ofendendo os jogadores de outras equipes.
No final da festa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi chamado para homenagear o Corinthians, em razão do ano do centenário do clube. E teve que ouvir a torcida provocando, gritando "centenada, centenada". Até que o presidente Andrés Sanchez, ao mesmo tempo em que cumprimentava o Fluminense pelo título, deu uma cutucada no time carioca, que voltou para a elite do futebol brasileiro graças à Copa João Havelange, em 2000. Uma estrondosa vaia começou a ser dada neste instante no Teatro Municipal.
A cerimônioa terminou em ritmo de festa, com a entrega do troféu de campeão brasileiro aos jogadores do Fluminense, que fizeram uma grande festa no palco. Também foram premiados os times que subiram de divisão este ano, como o ABC - campeão da Série C -, e o Coritiba, campeão da Série B.

 

 

Fonte: IG

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 27/03/2024 17:24:06