YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Alencar diz que tumores estão ‹definhando‹
‹É um verdadeiro milagre que está acontecendo comigo‹, disse.Vice, que faz tratamento contra câncer, é cotado para disputar Senado
Quarta-feira, 17 de março de 2010
 
 

O vice-presidente da República, José Alencar, disse que exames realizados na semana passada mostraram que os tumores que trata no abdome estão "definhando".

 

"É um verdadeiro milagre que está acontecendo comigo. Realmente estou muito animado. (...) Os tumores estão definhando, acabando, sumindo", disse, na noite de segunda-feira (15), em evento em Belo Horizonte.

 

Alencar disse que, antes de chegar ao evento, o Congresso Empresarial da Igreja Universal, recebeu um telefonema do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está no Oriente Médio. Segundo o vice, Lula lhe deu parabéns pelos resultados dos exames.

 

Candidatura ao Senado

Questionado se estaria decidido sobre uma candidatura ao Senado, Alencar desconversou. "Eleição não é comigo, é com as pessoas. As pessoas é que sabem. Sou um soldado. Quero colaborar para que as coisas estejam bem no meu estado e no meu país", disse.

 

Alencar, que chegou a ter o nome cogitado para o governo mineiro, voltou a afirmar que, devido à sua idade, 78 anos, seria mais "adequado" que concorresse a um cargo no Legislativo.

 

Sobre a disputa entre PT e PMDB em Minas Gerais, ele afirmou que o governo trabalha para ter um palanque único da base no estado. "Estamos lutando para isso. Agora, não significa também que não vamos administrar se houver dois palanques. Se tiver dois palanques, não tem problema, estamos aí", disse.

 

O ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT) e o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), pretendem disputar o governo.

 

 

Fonte: Do G1, em São Paulo

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 27/03/2024 17:24:06