YOUTUBE

INSTAGRAM

FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 275 vezes
Projeto Exercendo Minha Cidadania
Quarta-feira, 14 de setembro de 2022
 
 
Projeto Exercendo Minha Cidadania

Dando sequência ao projeto Exercendo Minha Cidadania, os participantes do SCFV – Geração Criança da sede, estiveram visitando a Prefeitura Municipal de Guamiranga, na ocasião tiveram a oportunidade de conhecer o espaço físico, o funcionamento de cada setor, bem como quem trabalha neste local tão importante para o Município. 

Dentro dos eixos norteadores do Serviço de Convivência estão: a participação, a convivência social e o direito de ser. Neste sentido, o Projeto Exercendo Minha Cidadania, se configura como uma oportunidade de propiciar uma formação mais voltada ao desenvolvimento social e cultural, criando assim o senso de participação e de atuação comunitária, e principalmente de gerar a reflexão. 

Agradecemos a oportunidade, a receptividade e disponibilidade de todos os profissionais da prefeitura, bem como do prefeito Marcelo Leite, que nos receberam com muito carinho e atenção.

 
 
 Galeria de Fotos
Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania Projeto Exercendo Minha Cidadania
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Rua Diogo Emanuel de Almeida, 234 - CEP: 84435-000 - GUAMIRANGA - Paraná

(42)3438-1148/3438-1157

prefeitura@guamiranga.pr.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 12h - 13h às 17h

Última atualização do site: 27/03/2024 17:24:06